VEREADORES PARTICIPAM DE TREINAMENTO PARA AGENTES PÚBLICOS

por CM SERRA publicado 02/03/2020 08h15, última modificação 02/03/2020 08h15

Entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março, os vereadores de Serra Talhada participam do III Treinamento de Agentes Públicos, que ocorre em João Pessoa, na Paraíba. O evento tem o objetivo de ampliar a atuação dos parlamentares nas decisões plenárias da Câmara.

Durante a programação, haverá palestras, entre elas, "Análise Transacional – Entendendo o comportamento humano e sua influência", com o professor e economista, Richard Holand Silva; "Autonomia das decisões plenárias da Câmara e Julgamento das contas do Poder Executivo", com o professor e contador Marcelo Nascimento.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, o treinamento veio em um ótimo momento. “É importante estarmos sempre nos qualificando e esse é um ótimo momento para reforçar nossa atuação diante das decisões que tomamos diariamente no Legislativo”.