VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE PESAR PARA DR. FRANCISCO GOMES (FANÃO)

por CM SERRA publicado 14/11/2019 08h52, última modificação 14/11/2019 08h52

Durante a sessão da Câmara Municipal dessa segunda-feira (11/11), os vereadores que fizeram uso da tribuna lamentaram o falecimento do médico Francisco Gomes da Silva (Dr. Fanão), acontecido na última quinta-feira (07/11), em Calumbi-PE.

Relembrando o tempo no qual trabalharam juntos, o presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro, falou sobre a prestação de serviço de Dr. Fanão ao HOSPAM. “Um fato lamentável que marcou essa quinta-feira (07). Trabalhamos juntos por mais de 20 anos e é trise imaginarmos que um médico deixe sua família para ir trabalhar e seja brutalmente assassinado. A vida de Dr. Fanão era trabalhar. Enquanto funcionário do HOSPAM, ele foi um dos médicos que me ajudou muito. Aprendi muito com seu jeito de cuidar das pessoas e espero que a justiça encontre os assassinos. A Câmara está de luto por esta perda.”

O líder da situação, Naison Gomes, também externou seus sentimentos aos familiares do médico, que já foi prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, mas que não media esforços para atender ao povo de Serra Talhada.