REITOR DA UPE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SERRA-TALHADENSE

por CM SERRA publicado 12/08/2019 21h38, última modificação 12/08/2019 21h38

Na próxima quinta-feira (15/08), o poder legislativo de Serra Talhada, vai realizar a Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Serra-talhadense ao Reitor da Universidade de Pernambuco – UPE, Pedro Henrique de Barros Falcão.

Pedro Henrique é natural de São João-PE, biólogo formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE (1988), mestre em Ciências na área de Biologia Celular e Molecular pela Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ (1993), Rio de Janeiro. Doutor em Ensino, Filosofia e História das Ciências pela Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Atualmente é professor adjunto com dedicação exclusiva da Fundação Universidade de Pernambuco – UPE, onde ministra a disciplina de Metodologia da Pesquisa nos cursos de Graduação e Pós-graduação. Tem experiência na área de divulgação científica, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, ensino, aprendizagem, ciência e metodologia da pesquisa. É membro da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

É com muita honra que a Câmara de Vereadores entrega esse título, a este profissional excepcional que muito tem contribuído com a educação de Serra Talhada e toda a região do Pajeú. A sessão acontece no dia 15 de agosto, às 19h.

 

ROCHANY ROCHA

Assessoria de Imprensa

Jornalista – DRT/PI - 1543