PRESIDENTE DA CÂMARA ARTICULA NOVOS VEÍCULOS PARA SERRA TALHADA

por CM SERRA publicado 14/11/2019 08h43, última modificação 14/11/2019 08h43

Com recursos oriundos de uma emenda parlamentar da deputada Teresa Leitão, através da articulação do presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro, a Prefeitura Municipal de Serra Talhada entregou para a Secretaria de Saúde mais duas ambulâncias e um novo veículo que vão servir ao povo serra-talhadense.

Além dos veículos, a deputada estadual, que participou do evento, destinou recursos para a pavimentação de diversas ruas. “Investir em ambulâncias é importante porque ambulância é uma necessidade muito grande nos distritos, que necessitam desse apoio, por causa da distância. E o que nos anima a fazer esse tipo de emenda é a certeza que ela será bem executada. Também estamos destinando R$ 700 mil para pavimentação de diversas ruas no Bairro da AABB, no município de Serra Talhada”, disse Tereza Leitão.

Durante a sessão desta segunda-feira (11/11), o presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro, agradeceu à deputada pelos investimentos na cidade. “Esta semana fomos agraciados com 3 novos veículos que vão atender à população de Serra Talhada, bem como R$ 700 mil reais de emenda da deputada estadual Tereza Leitão. Gostaria de agradecer ao gesto da deputada pela nossa cidade e dizer que ela se colocou a nossa disposição para atender a mais demandas nesses três anos que ela ainda tem de mandato. E vamos, sim, abrir essa porta mais vezes em busca de benfeitorias para nosso povo”, falou o presidente.

Rosimério de Cuca e Nailson Gomes também agradeceram a emeda da deputada. Nailson aproveitou o uso da tribuna para anunciar a chegada de mais três ambulâncias, debitadas pelo deputado licenciado Rodrigo Novaes.