NOVOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA DE VEREADORES TOMARAM POSSE HOJE, 15

por CM SERRA publicado 16/03/2019 10h30, última modificação 16/03/2019 10h30

Na manhã desta sexta-feira (15/03), a Câmara de Vereadores foi palco para a solenidade de posse de 360 concursados, aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Serra Talhada.
A Filarmônica Vilabelense fez a abertura do evento, cantando o hino de Serra Talhada, em seguida, o Secretário de Administração, Renato Godoy, deu as boas-vindas ao grupo de novos servidores.
“Nós sabemos que uma das formas de renovar o quadro técnico e tornar eterno a qualidade dos serviços é através dos novos servidores. Sejam bem-vindos ao nosso governo!”, disse Renato.
O prefeito Luciano Duque, falou sobre a importância dos novos concursado que irão compor o quadro da Câmara. “A Câmara de Vereadores aderiu ao concurso público e agora, estamos recebendo 14 novos funcionários que, com certeza, vão enaltecer os trabalhos nesta casa”, afirmou.
Durante seu discurso, o vereador Sinézio Rodrigues parabenizou a lisura do concurso e a competência dos aprovados: ”Concurso público é a mais democrática forma de se premiar a capacidade, a competência, e vocês foram premiados quando foram aprovados pela capacidade de vocês, pela inteligência”.
Já José Raimundo, relembrou dos ex-alunos que hoje estavam assumindo um cargo público. “Na condição de educador é gratificante ver ex-alunos, pessoas, inclusive de outras cidades, que acreditaram no seu potencial e, acima de tudo, na nossa seriedade”, falou o vereados completando: “Vocês que estão entrando, estão com o compromisso de oxigenar a casa, melhorando os serviços, que é o que nós, enquanto sociedade, esperamos de vocês”.
A partir de segunda-feira (18), a Câmara contará com mais 14 profissionais concursados. “A missão abraçada pelos novos servidores desta Casa não será fácil, tendo em vista a enorme responsabilidade que cada cargo, ocupado pelos senhores e senhoras, em conjunto, representam na construção e colaboração da Câmara de Vereadores. Sejam muito bem-vindos!”, finalizou o presidente da Casa, Manoel Enfermeiro.

Confira a relação dos empossados:
Alexandre Augusto Alves Guedes
Andreilson Antônio da Silva