NOTA DE PESAR: ARGEMIRO PEREIRA FILHO

por CM SERRA publicado 19/08/2019 10h32, última modificação 19/08/2019 10h32

É com grande pesar que o Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, em nome de todos os vereadores da casa, lamenta o falecimento do senhor Argemiro Pereira de Menezes Filho, 72 anos, proprietário da Rádio Cultura FM.

O empresário era membro de uma das famílias mais tradicionais de Serra Talhada e o filho mais novo do ex-deputado Argemiro Pereira de Menezes. Seu pai foi ex-vereador (1947/1957) e deputado estadual por oito legislaturas em Pernambuco (1959 a 1992). Popularmente conhecido por “Argemirinho”, era irmão dos ex-prefeitos da Capital do Xaxado Hildo Pereira de Menezes, Nildo Pereira de Menezes e do ex-vereador Gildo Pereira de Menezes.

Argemiro foi vítima de um infarto fulminante em casa. Chegou ainda a ser socorrido para o Hospital São Vicente, na região central da cidade, mas não resistiu. O empresário deixa três filhas Ingrid, Sigrid e Irving Pereira, além da esposa Gláucia.

 

ROCHANY ROCHA

Assessoria de Imprensa

Jornalista – DRT/PI - 1543

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.