MANOEL ASSUME PREFEITURA E RONALDO DJA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

por CM SERRA publicado 15/11/2019 00h00, última modificação 18/11/2019 08h25

Durante sessão especial, na última quarta-feira (13), na Câmara de Vereadores, o presidente da casa legislativa, Manoel Enfermeiro, assumiu interinamente o comando da Prefeitura de Serra Talhada (PMST), pelo período de 13 a 20 de novembro de 2019.

Manoel Enfermeiro assume o comando do executivo municipal em virtude da agenda internacional do prefeito em exercício Márcio Oliveira, que integrará a comitiva da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) no Smart City Expo World Congress, maior evento internacional sobre cidades, que será realizada de 17 a 21 de novembro, em Barcelona, na Espanha. 

Em seu discurso, Márcio Oliveira falou sobre sua participação no Smart City Expo World Congress, em Barcelona, e desejou sucesso a Manoel Enfermeiro. “Será um momento de discussão acerca do desenvolvimento das cidades, no qual estarão presentes lideranças mundiais para contribuir com esse diálogo, uma vez que o crescimento das cidades é uma realidade e o mundo precisa acompanhar esse crescimento com uma pauta desenvolvimentista e inclusiva. Tenho certeza que nossa cidade ficará em boas mãos neste período, com o amigo Manoel Enfermeiro, que é uma pessoa que tem grande compromisso com a população”, disse.

Emocionado, o prefeito em exercício, Manoel Enfermeiro ofereceu aos filhos mais esse  capítulo na história da família. “É com grande responsabilidade que vou conduzir Serra Talhada, porque quero deixar um legado de respeito e honestidade para meus filhos e netos. Me sinto honrado pela confiança do prefeito Luciano Duque, em entregar em minhas mãos o comando da cidade e, com toda certeza, vou me dedicar para fazer um brilhante trabalho pelo nosso povo”, disse.

No período de 13 a 20 de novembro, o vereador Ronaldo de Dja, vice-presidente da Mesa Diretora, assume interinamente a presidência da Câmara Municipal.

 

ROCHANY ROCHA

Assessoria de Imprensa

Jornalista – DRT/PI - 1543

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.