ENCONTRO DE XAXADO SERÁ HOMENAGEADO NA SESSÃO DESTA SEGUNDA (11)

por CM SERRA publicado 11/11/2019 11h53, última modificação 11/11/2019 11h53

A 15ª sessão ordinária do segundo período, que ocorre nesta segunda-feira (11/11), na Câmara Municipal de Vereadores, faz uma homenagem especial ao 14º Encontro Nordestino de Xaxado, com a moção de aplausos do vereador e presidente da casa, Manoel Enfermeiro, por enaltecer a cultura nordestina, em especial o xaxado, com tanto brilho.

Na oportunidade, serão votadas as indicações 122 e 123, de Jaime Inácio, que solicitam a conclusão da pavimentação asfáltica da Avenida Adriano Duque, localizada entre a antiga estação ferroviária e o Shopping de Serra Talhada, e a implantação de um programa de atendimento médico periódico nas creches municipais, respectivamente.

Além da indicação de número 124, de Antônio de Antenor, que solicita operação tapa-buraco nas ruas do bairro Alto da Conceição (IPSEP). Bem como o requerimento de número 033, de Nailson Gomes, que solicita a limpeza e reparo da Barragem da Fazenda Lagoa do Mato, do proprietário Didácio Alves Ferraz Nogueira.

Ainda durante a sessão, serão postos, em votação única, os pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças, Orçamento e Fiscalização, e de Desenvolvimento Econômico e Social, à emenda aditiva nº 001/2019, do legislativo, ao projeto de lei nº 031/2019 – LOA/2020, que fixa o percentual de 1,03% destinado às emendas parlamentares impositivas.

Também vai para primeira votação o projeto de emenda à Lei Orgânica Nº 037/2019 e o projeto de lei Nº 038/2019, ambos do Legislativo. E em segunda votação, o projeto de lei nº 036/2019, do legislativo.