DIA MUNICIPAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É DISCUTIDO EM SESSÃO NESSA SEGUNDA-FEIRA (5)

por CM SERRA publicado 07/08/2019 08h05, última modificação 07/08/2019 08h05

Na noite dessa segunda-feira (05/08), a Câmara Municipal de Vereadores retomou as sessões ordinárias com a participação do presidente da OAB de Serra Talhada, Allan Pereira, que fez uso da tribuna para solicitar a aprovação do Dia de Conscientização Municipal de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

“A ideia é fortalecermos essa luta de combate à violência contra a mulher em nosso município”, ressaltou Allan Pereira, satisfeito com a aprovação dos 17 vereadores da casa.

Ainda durante a sessão, o vereador André Maio cobrou, ao Estado, a instalação de um Expresso Cidadão, reforçando a importância do órgão em Serra Talhada, seguido pela vereadora Vera Gama, que também cobrou uma Delegacia da Mulher no município. 

Você acompanha a sessão na íntegra pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Serra Talhada ou se preferir, as falas dos vereadores pelo canal do Youtube. As sessões acontecem todas as segundas-feiras, às 20h.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.