Confira os projetos discutidos na sessão de hoje
Na sétima sessão ordinária, da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), o pastor Helder Torquato, da Igreja Batista Missionária, fez uso da tribuna, em nome do conselho de pastores e ministros de Serra Talhada, para falar sobre o tema do Projeto de Lei, que visa a inclusão das igrejas como atividade essencial em tempos de pandemia.
Em seu discurso, o pastor afirmou que o movimento não é em ato de rebeldia, mas em busca de um diálogo, junto as instituições civis, a fim de encontrar uma solução para o acompanhamento espiritual para as pessoas que precisam de um apoio.
“Somos templos, as pessoas estão recebendo palavras de esperança em tempos de fragilidade. Estamos nos preocupando com o ser humano em toda a sua essência, cabeça, corpo e alma”, afirmou o pastor.
Durante a sessão, Jaime Inácio entrou com dois requerimentos, o primeiro pede o corte da vegetação às margens da Rodovia Vicente Inácio de Oliveira (PE-418), o segundo solicita a implantação de um posto policial no Distrito de Santa Rita.
Na oportunidade, também entrou para votação a indicação de Zé Dida, no sentido de viabilizar a implantação de um posto artesiano, na Fazenda Poço Serrote.