CONFIRA A PAUTA

por CM SERRA publicado 16/03/2018 15h08, última modificação 16/03/2018 15h08
Mesa diretora divulga a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (19/03)

6ª SESSÃO ORDINÁRIA- 19.03.2018 ÀS 20 HORAS

SENHORAS E SENHORES, BOA NOITE!

ABERTURA: HAVENDO O NÚMERO LEGAL DE VEREADORES DECLARO ABERTA A SESSÃO.

CONVIDO A SENHORA DANIELLA KARLLA BARROS,PARA FAZER USO DA TRIBUNA POPULAR E APRESENTAR DOCUMENTO EM RELAÇÃO A ENTIDADE/MOVIMENTO SOCIAL, ONCOLOGIAS JÁ.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO

VERA GAMA

MOÇÃO DE REPUDIO PELO FALECIMENTO DA VEREADORA MARIELLE FRANCO.NO RIO DE JANEIRO, NESSE DIA 15 DE MARÇO QUE VEIO ASSIM RETRATAR A FALTA DE SEGURANÇA NO PAÍS EM QUE VIVEMOS.

VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES

JAIME INÁCIO

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PUBLICOS, NILDO PEREIRA, NO SENTIDO DE VIABILIZAR MEDIDAS PARA A REGULARIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PUBLICA DOS POSTES DE X087935 A X411031, NA FAZENDA XIQUE-XIQUE, 03, ZONA RURAL DESTE MUNICÍPIO.

JAIME INÁCIO

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PUBLICOS, NILDO PEREIRA, VIABILIZAR MEDIDAS PARA A REGULARIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PUBLICA DOS POSTES DE Nº 8124 M203315 TRAVESSA 05, S203403, RUA 09 BOM JESUS, DESTE MUNICIPIO.

ANTÔNIO RODRIGUES

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA CRISTIANO MENEZES, VIABILIZAR O CALÇAMENTO DA RUA NOEL MANOEL VICENTE NO BAIRRO AABB.

ANTÔNIO RODRIGUES

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PUBLICOS NILDO PEREIRA, VIABILIZAR O RECAPEAMENTO DA RUA SANTOS DUMONT NO BAIRRO SÃO CRISTOVÃO, NESTE MUNICÍPIO.

ANDRE MAIO

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SUPERINTENDENTE DE TRANSITO E TRANSPORTES CÉLIO MÁRCIO ANTUNES LIMA QUE SEJA VIABILIZADA A COLOCAÇÃO DE FAIXA E PLACA “CARGA E DESCARGA”PROXIMO A UNIDADE DE SAÚDE DA FAMILIA –USF, LOCALIZADO NA TRAVESSA JOSÉ OLAVO DE ANDRADA –CENTRO.

VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS

ANDRÉ MAIO

SOLICITA DO SUPERINTENDENTE REGIONAL DO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO EM PERNAMBUCO- SRTE-PE, EDUARDO GEOVANE DE FREITAS LEITE, PARA QUE DISPONIBILIZE MATERIAL PARA EMISSAO DE CARTEIRA DE TRABALHO PARA A AGENCIA DO MINISTERIO DO TRABALHO.

ANTÔNIO DE ASSIS

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SUPERINTENDENTE DE TRANSITO E TRANSPORTES – CELIO ANTUNES E AO SECRETARIO DE TRANSPORTES DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SEBASTIÃO OLIVEIRA, NO SENTIDO DE VIABILIZAR ESTUDOS DE EGENHARIA DE TRAFEGO PARA MELHORAMENTO DO TRANSITO LOCAL, E CONSTRUÇÃO DE 02 PASSARELAS NA BR 232 KM 412 (DE FRENTE A PREMOCIL).

VOTAÇÃO DOS PARECERES DAS COMISSÕES DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO; E DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL E DE EDUCAÇÃO E CULTURA AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 012/2018 DO PODER EXECUTIVO.

PROJETO

DE LEI.

012/2018

EXECUTIVO

ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 188, DE 02 DE MAIO DE 2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

1ª VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 012/2018. DO EXECUTIVO.

PROJETO

DE LEI.

012/2018

EXECUTIVO

ENCAMINHO PARA AS COMISSÕES DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL; O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2018, PARA RECEBER PARECER DESTA COMISSÃO.

NADA MAIS HAVENDO A TRATAR DECLARO ENCERRADA A SESSÃO.

OBSERVAÇÃO: PODENDO HAVER MUDANÇAS.