CMST LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DAS CHUVAS EM PERNAMBUCO

por CM SERRA publicado 30/05/2017 14h51, última modificação 30/05/2017 14h51

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada lançou campanha de arrecadação de doações para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas no estado de Pernambuco, principalmente na Mata Sul e no Agreste.

As pessoas interessadas em contribuir podem doar alimentos não perecíveis, água, roupas, calçados, brinquedos, fraldas descartáveis, cobertores, lençóis e colchões. As doações devem ser entregues no prédio da Câmara Municipal, localizado na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1280, Centro, no horário das 08h às 14h.

“Estamos nos solidarizando com as famílias que estão sofrendo por causa das enchentes, e pedimos que toda população de Serra Talhada possa ajudar com doações para amenizar o sofrimento dessas pessoas nesse momento de dificuldades”, afirma Nailson Gomes , Presidente da Câmara de Vereadores.