CMST APROVA TROFÉU “CIDADÃO QUE FAZ”, TITULO DE CIDADÃO SERRA-TALHADENSE E PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO
Câmara de Vereadores de Serra Talhada (CMST) reuniu-se em mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira (29). Na oportunidade, a CMST aprovou Projeto de Resolução Nº 001/2017, de autoria do mesmo vereador Sinésio Rodrigues, que concede o Troféu “Cidadão que Faz” ao senhor João Duque de Souza. O citado vereador apresentou também indicação ao governo municipal solicitando da Secretaria de Obras e Infraestrutura a construção de uma passagem molhada no Poço Escuro.
Foi aprovado ainda na sessão, em votação única, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 009/2017, de autoria do vereador Rosimério de Cuca, que concede o título de cidadão serra-talhadense ao major da Polícia Militar de Pernambuco, Wellington Costa Brito.
De autoria do Poder Executivo foi aprovado o Projeto de Lei Nº047/2017, que dispõe sobre o reordenamento e alinhamento da fiação e a retirada dos fios e petrechos inutilizados nos postes; o Projeto de Lei Nº046/2017, que declara bem público e autoriza o poder municipal a outorgar o uso da sede destinada à Fundação Altino Ventura; e o Projeto de Lei Nº048/2017 que dispõe sobre o serviço voluntário no município.