CMST APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOSÉ HAMILTON VALÉRIO E SILVA

por CM SERRA publicado 18/05/2017 08h51, última modificação 18/05/2017 08h51
Moção foi apresentada pelo vereador Manoel Enfermeiro e subscrita pelos demais legisladores.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, apresentou durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15), moção de pesar pelo falecimento do ex- policial militar e desportista, José Hamilton Valério e Silva, conhecido como “Valério”.

José Hamilton faleceu no último dia 08 de maio, vítima de enfarto fulminante, aos 62 anos de idade, e deixou seis filhos. A moção foi subscrita por todos os vereadores do legislativo serra-talhadense. Familiares de José Hamilton acompanharam a sessão no plenário Manoel Andrelino Nogueira.

Biografia

Filho de Juviniano Valério da Silva, conhecido por Cabo Juvino, e Carolina Oliveira da Silva, conhecida por Dona Carol, José Hamilton nasceu no dia 15 de julho de 1954. Aos dezessete anos, em 1971, começou a trabalhar na antiga Cobal. Em seguida entrou na Polícia Militar de Pernambuco, realizando o sonho de seguir à carreira de seu pai. Era desportista, amante do futebol, jogando em vários times de Serra Talhada, a exemplo do Comavel, Ferroviário, CAGEP e outros.

Ele faleceu aos sessenta e dois anos de idade, vítima de um enfarte fulminante, quando estava em sua residência, no dia oito de maio de 2017, às 20h30. Ele deixa seis filhos: Cicero José Valério e Silva, Valéria Karolaine Valério e Silva, Danúbia Valério e Silva, José Alexandre Valério e Silva, Ana Karolaine Valério e Silva e Hamilton José Valério e Silva.