CÂMARA SEDIA POSSE DE NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

por CM SERRA publicado 16/08/2019 12h14, última modificação 16/08/2019 12h14

Na manhã de hoje (15/08), a Câmara Municipal de Serra Talhada foi sede para a solenidade de posse de mais 78 novos servidores municipais aprovados no último concurso público.

Nos últimos seis anos, a Prefeitura Municipal realizou 2 concursos públicos, empossando 1.100 profissionais para servir o povo serra-talhadense.

Participaram do evento o Presidente da Câmara, Manoel Enfermeiro, prefeito Luciano Duque, os secretários do município e os vereadores Francisco Pinheiro, Ronaldo Dja, Sinézio Rodrigues, José Raimundo, Nailson Gomes, Alice Conrado, Paulo Melo, Agenor de Melo, Vera Gama, Rosimério de Cuca, Romério Sena e Antônio de Antenor.