CÂMARA SEDIA CURSO SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020

por CM SERRA publicado 18/09/2019 21h00, última modificação 20/09/2019 08h14

A ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco, por meio da Escola do Legislativo, promoveu o curso Eleições Municipais 2020 – Novas Regras, na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, na manhã desta quinta-feira (19).

O evento, que teve por objetivo repassar a assessores, parlamentares e sociedade em geral o que pode e o que não pode nas próximas eleições, teve a programação composta por três palestras importantes: “Prestação de contas”, com Marcos Andrade – chefe da Seção de Auditoria de Contas Eleitorais Partidárias – TRE/PE; “Propaganda Eleitoral”, com Josembergues Melo – secretário de Planejamento e Gestão de Serra Talhada, e “Extinção das Coligações e Expectativas para 2020”, com o assessor-chefe da Corregedoria do TRE-PE, Orson Lemos.

Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, o deputado estadual Eriberto Medeiros, falou sobre a importância da política para todo o sistema.

“É importante valorizar a boa política, devemos combater a criminalização dos políticos, porque quando a coisa aperta, as pessoas procuram os políticos, e isso é o que deve ser destacado, mas a boa política, aquela que busca o melhor para seu povo”, disse Eriberto Medeiros.

Mais de 350 pessoas acompanharam as palestras, que segundo o presidente da Câmara Municipal, Manoel Enfermeiro, “foram de grande valia para orientar, não só parlamentares, mas também assessores, funcionários de órgãos públicos e população em geral sobre o que vamos poder fazer durante a campanha de 2020”, finalizou.

 

ROCHANY ROCHA

Assessoria de Imprensa

Jornalista – DRT/PI - 1543

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.