CÂMARA RECEBE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

por CM SERRA publicado 03/09/2017 21h15, última modificação 19/09/2017 13h44

Aconteceu na última quinta-feira (31), na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, uma importante audiência pública sobre o enfrentamento à violência contra a mulher promovida pela Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE e Secretaria Executiva da Mulher de Serra Talhada.

A audiência contou com a presença das deputadas estaduais Simone Santana e Tereza Leitão, que são integrantes da Comissão dos Direitos da Mulher da ALEPE. Entre os temas da pauta foi discutida a necessidade de implantação de uma Delegacia Regional da Mulher em Serra Talhada.

Estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal, Nailson Gomes, vereadores locais, o prefeito Luciano Duque, o vice-prefeito Márcio Oliveira, a secretária executiva da Mulher, Mônica Cabral, o juiz Marcus Gadelha, o comandante da Policia Militar, Girlei Figueiredo, o delegado civil Olegário Filho, entre outras autoridades e integrantes de movimentos sociais.