CÂMARA EMPOSSA TRÊS NOVOS SERVIDORES

por CM SERRA publicado 04/03/2020 08h33, última modificação 04/03/2020 08h33

Foram empossados na Câmara de Serra Talhada, em ato na manhã dessa segunda-feira (02), três novos servidores. O presidente da Casa, vereador Manoel Enfermeiro, juntamente com os membros da mesa diretora, os vereadores José Raimundo, Sinézio Rodrigues e Ronaldo Dja, recepcionaram os concursados e deram as boas-vindas em nome de todos os vereadores, desejando sorte na carreira.

“Esta solenidade coroa uma honrosa e, ao mesmo tempo, difícil missão que assumi de buscar uma solução, junto ao Ministério Público, para garantir a convocação de mais um grupo de aprovados no concurso público promovido pela Câmara e qualificar ainda mais a prestação do serviço legislativo”, frisou.

Dos três empossados, dois foram para o cargo de agente administrativo e um para o cargo de auxiliar de serviços gerais. “Vocês agora farão parte da família da Câmara e têm a missão de oferecer, sempre, o melhor serviço para o povo que procurar esta casa”, ressaltou Manoel Enfermeiro, deixando claro que o lema da atual gestão é “transparência, determinação e foco”.

Empossados

Agente Administrativo – Andressa Gonçalves da Silva