CÂMARA DE VEREADORES REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA SEGUNDA-FEIRA (02)

por CM SERRA publicado 02/10/2017 13h10, última modificação 02/10/2017 13h10

A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) realiza mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira (02), a partir das 20h, no Plenário Manoel Andrelino Nogueira. Na pauta, a votação de cinco indicações e três requerimentos apresentados pelos vereadores.

Destaque para a Indicação Nº 177/2017, de autoria do vereador André Maio, que solicita o envio de carros pipa para sanar os problemas de abastecimento de água nas comunidades de Serragem, Paus Brancos, Cachoeira do Sal, São Bento, Mosquito, São Miguel e Ouricuri.

Destaque ainda para o requerimento Nº 039/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal, Nailson Gomes, que solicita da Superintendência dos Correios o Sistema de Distritalmento nas ruas de Serra Talhada.

O vereador Jaime Inácio solicita do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira e do deputado estadual Rogério Leão, a viabilização da obra de terraplanagem nas estradas vicinais que ligam Serra Talhada à comunidade Extrema, com início às margens da PE 418, sentido das comunidades de Jardins e Água Branca, na divisa com o estado da Paraíba.

Os vereadores Antônio de Antenor, Dedinha Inácio, Vera Gama e Jaime Inácio solicitam ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT/PE, a instalação de lombadas físicas na BR 232, proximidades do Açude Borborema e do Bairro Vila Bela, em Serra Talhada.

No início da sessão será concedido o uso da tribuna à senhora Maria Marluce Simões de Medeiros, que tratará acerca da Associação Folhas Outonais.