CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DE JOGO SOLIDÁRIO EM PROL DA MATA SUL

por CM SERRA publicado 07/06/2017 13h52, última modificação 07/06/2017 13h52
Vereadores de Serra Talhada participaram na noite desta terça-feira (06), dos jogos beneficentes promovidos pela Secretaria de Esportes e Lazer de Serra Talhada em prol das pessoas desabrigadas na Mata Sul.

O primeiro jogo foi entre Prefeitura Municipal x Imprensa, com placar de 1x0 para a imprensa. O segundo jogo entre Câmara de Vereadores x Veteranos terminou 0x0. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, sendo arrecadados 800 quilos que serão enviados à Mata Sul.

Campanha Solidária

A Campanha solidária de arrecadação de doações da Câmara de Vereadores continua. As pessoas interessadas podem doar água, alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos, colchões, fraldas descartáveis, lençóis e cobertores.