ASSOCIAÇÕES RURAIS DE JUAZEIRINHO E POÇO FRIO RECEBEM EQUIPAMENTOS SOLICITADOS PELO VEREADOR ANTÔNIO RODRIGUES

por CM SERRA publicado 18/03/2019 16h25, última modificação 18/03/2019 16h26

Diariamente vemos as ações dos vereadores tomando forma e transformando as vidas das pessoas de Serra Talhada. Prova disto, foi a entrega de dois tratores com arado, promovido pela Prefeitura Municipal, frutos da solicitação do vereador Antônio Rodrigues, atendida pelo deputado estadual Eriberto Medeiros - presidente da ALEPE, com apoio do deputado Eduardo da Fonte.
“Esses veículos são resultado de uma parceria importante com Antônio Rodrigues, visando beneficiar duas associações rurais para o desenvolvimento da agricultura familiar”, contou o Deputado Estadual Eriberto Medeiros.
Durante a entrega, Antônio Rodrigues falou da alegria em ter uma solicitação atendida e que fará uma grande diferença na vida dos agricultores. “O sentimento é de gratidão a Dudu da Fonte e Eriberto por nos ajudar a presentear o homem do campo com esses equipamentos tão importantes para a produção rural”, conclui o vereador.

ROCHANY ROCHA

Jornalista – DRT/PI - 1543