VEREADOR COBRA CONCLUSÃO DAS OBRAS DO CORPO DE BOMBEIROS

por CM SERRA publicado 02/05/2019 08h20, última modificação 02/05/2019 08h20

Durante a sessão ordinária do dia 29 de abril, o vereador Francisco Pinheiro retomou a discursão acerca das obras do Corpo de Bombeiros, prevista para ser concluída no ano de 2012.

Em janeiro de 2019, o governador Paulo Câmara esteve em Serra Talhada e garantiu que entregaria o Corpo de Bombeiros e as obras do bairro Mutirão até o final do ano, pois os recursos já estavam assegurados, porém, nada ainda foi feito.
“Fizemos a solicitação ao Deputado Fabrizio Ferraz, que prontamente atendeu nosso pedido. Estamos aguardando o Governador fazer a parte dele e o que nos prometeu. Nós não aguentamos mais a falta de atenção do governo. Todos os meses nos cobram impostos, nós pagamos, mas o retorno que tanto pedimos para ajudar a atender melhor nosso povo não vem”, disse o vereador.
Na oportunidade, Francisco Pinheiro reforçou uma outra cobrança antiga, com relação a reforma do estádio Pereirão.