por CM SERRA publicado 01/07/2019 08h36, última modificação 01/07/2019 08h36

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, vem em nome do presidente, de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador Edmundo Izidorio Alves, mais conhecido como Edmundo Gaia. Ele tinha 85 anos e era um defensor do distrito de São João dos Gaia, onde nasceu.

Edmundo Gaia estava lutando contra o diabetes, e se encontrava internado no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) desde o último domingo (23), mas em decorrência do agravamento em seu estado de saúde, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente.

Edmundo Gaia exerceu quatro mandatos consecutivos, de 1989 a 2004, voltando a ser eleito em 2012, assumindo de 2013 a 2016. O ex-vereador ainda representou o povo na Câmara Municipal por duas vezes como suplente dos vereadores Isivaldo Conrado (2007 a 2008) e José Raimundo (de março a abril de 2017).

O corpo do ex-vereador, está sendo velado em sua residência, no distrito de São João dos Gaia e o seu sepultamento, será hoje (28), às 17h.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

ASCOM CMST