ESCOLA ANTÔNIO FIRMINO TERÁ MOÇÃO DE APLAUSOS HOJE NA CÂMARA

por CM SERRA publicado 17/06/2019 11h30, última modificação 17/06/2019 11h30

Nesta segunda (17/06), acontece a 20ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que terá início com uma moção de aplausos à turma do 9º ano, às professoras Iraneide Pessoa e Nilza Nunes, à diretora Sandra Marilac e demais membros da equipe gestora da Escola Municipal Antônio Firmino Lima, no distrito de Varzinha, pelo bom desempenho no sistema de avaliação educacional de Pernambuco – SAEPE.

Entrará em votação a indicação da construção da Rua Jacinta Nunes de Souza, localizada no bairro José Tomé de Souza (Loteamento Universitário).

Além dos pareceres aos Projetos de Leis complementares:

- Nº 020/2019, que dispõe sobre o serviço de transporte individual por TAXI no município;

- Nº 021/2019, que dispõe sobre o processo de devolução de valores recebidos indevidamente por servidores municipais;

- Nº 022/2019, que dispõe sobre pagamento de gratificação por desempenho de atividade aos servidores da Secretaria de Finanças.