CÂMARA SE DESPEDE DE VALME OLAVO

por CM SERRA publicado 03/06/2019 09h26, última modificação 03/06/2019 09h26

Neste domingo (02/06), a Câmara Municipal de Serra Talhada realizou uma sessão solene em homenagem póstuma ao Ex-Vereador e empresário, senhor Valme Olavo de Andrada.

Durante o seu mandato nesta Casa Legislativa, Valme Olavo teve bom relacionamento com os colegas Vereadores e Servidores. Era um homem tranquilo, recebia as pessoas com simpatia. Sua política foi voltada para assistência aos trabalhos da Agricultura.  Era comerciante de grande variedade de produtos.

Atuou em diversas áreas e permaneceu com vendas de móveis e eletrodomésticos, além de uma Pousada. Contribuiu ativamente para o crescimento e desenvolvimento da cidade, através da geração de emprego e renda.

Foi Vereador no período de 01.01.1983 a 31.12.1988 (mandato de 06 anos), fazendo parte da 9ª Legislatura desta Casa.